sexta-feira, 27 de março de 2020

Na quarentena vamos fazer atividades?

Galera, 

Até o dia 21/04/2020 com certeza não retornaremos para a escola, infelizmente existem muitas fake news circulando , caso tenha dúvidas acesse o site da Secretaria da Educação de São Paulo que está atualizado e as informações são seguras.

Como prometemos, os professores elaboraram atividades para vocês, bora fazer?

Siga os passos: 

1. Aqui mesmo no blog, entre na página - ATIVIDADES PROFESSORES;

2. Abrirá o Google drive com várias pastas, procure pelo nome do seu professor (vai dizer que não lembra...kkkk) 

3. Ao abrir a pasta escolhida, estará lá as atividades propostas.


Quem puder tire foto ou printe a tela da atividade e mande nos grupos de zap sua sala, vamos ser solidários tem colegas que não estão conseguindo acessar, mas conseguem se comunicar pelo whats app.


7 comentários:

  1. Respostas
    1. As atividades escritas no caderno, vão nos ajudar a saber se o aluno estava acompanhando as aulas durante esse tempo que ficamos longe da escola.

      Excluir
  2. Como eu Faso pq, eu não sei seda para mim com no conocar os ano 7 ou 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As atividades do período de férias e recesso 17/03 a 24/04/2020 são a maioria para revisão. Você disse que não sabia em qual série está? Você fez a prova de reclassificação?

      Excluir
  3. Eu queria que vcs me repique com eu sou fazer lisão das materia de matemática de história de Portuguê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é a sua série? Vamos ver quais são os professores para poder ajudá lo.

      Excluir

VOLTA ÀS AULAS - 08/02/2021

  PREZADOS ALUNOS DA E.E. JARDIM SANTA MARIA III Nesta segunda-feira iniciaremos as aulas, com rodízio de alunos de acordo com número da...